Dúvidas Frequentes

1. Como faço para me cadastrar?

Acesse o site www.comprapremiadasw.com.br, clique na aba “Cadastre-se” e preencha todos os campos solicitados com os seus dados.

 

2. Fiz o cadastro, mas não lembro como acessar as informações.

Caso não consiga o acesso, envie para o WhatsApp (17) 98834-6115 da campanha a mensagem “não consigo acessar”, junto com nome completo e CPF.

 

3. Posso ter mais de uma conta?

É permitida a criação de apenas uma conta por CPF. Por isso, caso já tenha criado uma conta não será possível criar uma nova a partir do mesmo CPF.

 

4. Preenchi meus dados, mas um erro não permite que eu conclua o cadastro. O que devo fazer?

Confirme os dados obrigatórios estão preenchidos corretamente.

 

5. Preciso ter uma conta de e-mail para poder me cadastrar?

Sim. Para realizar o cadastro é necessário o preenchimento do campo “endereço de e-mail”. Ele é importante para que a Sherwin-Williams possa entrar em contato caso seja um dos premiados.

 

6. Fiz minha conta, mas não consigo cadastrar o código da minha seladinha.

Verifique se todos os números e letras da sua seladinha estão sendo digitados corretamente no site, sem ponto ou vírgula. Se mesmo assim você não conseguir efetuar o cadastro, por favor, entre em contato através do WhatsApp da promoção.

 

7. Não tenho acesso à internet. Como faço para cadastrar minhas seladinhas?

Os lançamentos devem ser feitos pelo site da promoção. Para que funcione é indispensável ter acesso à internet.

 

8. Na seladinha, onde encontro o código que devo cadastrar?

Para os consumidores, basta destacar as laterais da sua seladinha. O código alfanumérico estará no meio da seladinha, em um campo denominado “Código”.
Para os balconistas, o código está no verso da seladinha, no campo “Código do Vendedor”.

 

9. Proprietários e funcionários das empresas aderentes podem participar da promoção?

Integrantes da diretoria e funcionários da SW, funcionários e proprietários da agência de publicidade, funcionários das gráficas envolvidas na produção de mídia e impressos da campanha e assessoria de imprensa não podem participar da promoção; apenas seus parentes. Proprietários e funcionários das empresas aderentes podem participar apenas com o incentivo de cadastro das seladinhas na plataforma.

 

10. Eu consigo saber quantas seladinhas cadastrei na promoção?

Sim. A qualquer momento você poderá consultar a quantidade de seladinhas lançadas. Caso tenha dúvida sobre quantos créditos já acumulou, você pode acessar o site e efetuar o login com seu CPF. Os cupons lançados estarão descritos na parte inferior do site, na aba “Painel do consumidor” ou “Painel do vendedor”.

 

11. Qual a bonificação para o vendedor por seladinha?

Os vendedores receberão R$ 2,00 (dois reais) por seladinha lançada no site.
Para que a informação seja válida, a seladinha precisa ser lançada junto com os dados do cupom fiscal e a foto do cupom fiscal.

 

12. Como recebo meus créditos?

Os créditos serão disponibilizados em um cartão de débito aceito na maioria dos estabelecimentos comerciais do Brasil. O cartão será enviado à sua loja e estará vinculado ao seu CPF. Para a emissão do cartão é necessário ter um saldo mínimo de R$ 16,00 até o final da campanha.

 

13. Lancei meus códigos, mas não recebi o cartão para resgatar meus bônus

a. O envio dos cartões com o crédito será realizado no término da promoção.

b. Para que o cartão seja emitido, o vendedor precisa acumular o valor mínimo de R$ 16,00 em crédito. Créditos inferiores ao valor mínimo serão descartados no final da promoção. Caso tenha dúvida sobre quantos créditos já acumulou, você pode acessar o site e efetuar o login com seu CPF. Os cupons lançados estarão descritos na parte inferior do site, na aba “Painel do vendedor”.

 

11. Até quando posso lançar os códigos das seladinhas?

As seladinhas podem ser lançadas durante o período de participação da promoção: de 09/09/2019 a 21/12/2019. Após esse período as seladinhas perderão a validade.

 

12. Ainda tenho dúvidas com relação a promoção. O que eu faço?

Caso sua dúvida não esteja nas perguntas anteriores ou no regulamento da promoção, faça contato com o Serviço de Atendimento Compra Premiada através do WhatsApp (17) 98834-6115.